Perguntas Frequentes

» Caso o sapato não calce confortavelmente, ou eu não goste dele, poderei trocar?


Claro, efetuaremos a troca. Para isso o produto não pode apresentar qualquer vestígio de uso e deve estar sem violação nos lacres e embalagens. 

 

Procedimento para troca:

 

a) Faça contato em até 7 dias após ter recebido seu pedido, pelo link "Central de Atendimento" localizado no menu superior ou na parte inferior do site. As trocas devem ser solicitadas por escrito.

Nesse e-mail especifique o número do pedido, modelo, cor e numeração do produto que deseja trocar e também as mesmas informações para os produtos que deseja receber.

 

b) Ao recebermos sua solicitação faremos a verificação de disponibilidade do modelo e efetuaremos a reserva.

 

c) Após a reserva enviaremos para seu e-mail uma autorização de postagem com as devidas orientações, para que você compareça em alguma agência dos Correios e nos envie o produto. Você não terá custo extra algum com fretes na primeira troca, todas as despesas são por conta do Domínio da Moda. O procedimento é simples, rápido e sem burocracias. 

 

Observações: 

 

- Em caso de diferença de valor dos produtos da troca: se o novo produto tiver maior valor será enviado um link para pagamento da diferença. Se o novo produto tiver valor menor, o valor poderá ser reembolsado de acordo com a forma de pagamento do pedido ou através de vale compras.

 

- Meias, meias calça, leggings e demais produtos (exceto sapatos) só podem ser devolvidos ou trocados se suas embalagens e lacres não tiverem qualquer sinal de violação.

» A numeração para troca não está disponível e não gostei de nenhum outro modelo para solicitar a troca, posso receber o valor do pedido ou do produto de volta?

Sim, você poderá solicitar a devolução do produto e reembolso do valor após receber a indicação de ausência de numeração ou por não existir outro modelo que tenha lhe agradado. Para que a devolução seja aceita é necessário que o produto não apresente qualquer vestígio de uso e seus lacres e embalagens não estejam violados. 

 

Procedimento para devolução:

 

a) Contate o atendimento através do link "Central de Atendimento" localizado no menu superior do site, especifique o número do pedido, a referência do produto e solicite a devolução. As devoluções devem ser solicitadas por escrito.

 

b) Enviaremos para seu e-mail uma autorização de postagem com as devidas orientações, para que você compareça em alguma agência dos Correios e nos envie o produto. Não haverá custo algum para você.

 

c) Após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição faremos a análise e em seguida efetuaremos o reembolso do valor, de acordo com a forma de pagamento original do pedido:

 

Boleto bancário: após o recebimento da devolução solicitaremos seus dados bancários para efetuar a transferência;

 

Cartão de crédito: faremos o estorno junto ao seu cartão e lhe enviaremos o comprovante.

 

Observação: Meias, meias calça, leggings e demais produtos (exceto sapatos) só podem ser devolvidos ou trocados se suas embalagens e lacres não tiverem qualquer sinal de violação.

» Recebi o produto mas não gostei, posso devolver?

Sim, desde que os produtos não apresentem vestígio de uso ou lacres e embalagens violadas. 

 

Procedimento para devolução:

 

a) Contate o atendimento através do link "Central de Atendimento" localizado no menu superior do site, especifique o número do pedido, a referência do produto e solicite a devolução. As devoluções devem ser solicitadas por escrito.

 

b) Enviaremos para seu e-mail uma autorização de postagem com as devidas orientações, para que você compareça em alguma agência dos Correios e nos devolva o produto. Não haverá custo algum para você.

 

c) Após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição faremos a análise e em seguida efetuaremos o reembolso do valor, de acordo com a forma de pagamento original do pedido:

 

Boleto bancário: após o recebimento da devolução solicitaremos seus dados bancários para efetuar a transferência;

 

Cartão de crédito: faremos o estorno junto ao seu cartão e lhe enviaremos o comprovante.
 

 

Observação: Meias, meias calça, leggings e demais produtos (exceto sapatos) só podem ser devolvidos ou trocados se suas embalagens e lacres não tiverem qualquer sinal de violação.

» Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento de seus pedidos pode ser feito através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura em até dez sem juros - a parcela mínima do cartão é R$ 49,90. Você também pode pagar através de boleto bancário em parcela única com desconto de 5% sobre o valor dos produtos.

 

1) Pagamentos por cartão de crédito: A vista ou parcelado em até 10x sem juros. O número do cartão de crédito não é armazenado. Ele é digitado no processo de compra apenas para que a operadora autorize a transação e imediatamente após é apagado de nosso sistema. 

 

O nome de nossa loja poderá constar em sua fatura como Domínio da Moda Ltda. ou DM Comércio Eletrônico Ltda Por motivos de segurança poderemos solicitar o envio de alguns documentos que comprovem a titularidade do cartão e também comprovantes de endereço. Em hipótese alguma solicitaremos dados de cartão de crédito por telefone ou e-mail.

 

2) Pagamentos por boleto bancário: Pagamento a vista. O pagamento com boleto bancário é possível a partir da impressão do mesmo no final da compra. O pagamento poderá ser realizado no banco e agência de sua preferência, em agências lotéricas, agentes bancários ou pela internet através do sistema de compensação. O prazo para pagamento do boleto bancário é de 3 dias, após esse período o pedido é cancelado e os produtos voltam a ficar disponíveis na loja online.

 

Pedidos efetuados por boleto bancário possuem desconto, verifique o percentual na página de detalhes do produto. O desconto é aplicado somente sobre o somatório do valor dos produtos.

 

Caso tenha urgência em receber seus produtos, antecipe o pagamento do boleto bancário. O boleto original do pedido concede 3 dias de prazo de pagamento. 

 

Recebemos confirmação bancária no dia útil seguinte ao pagamento e só então o pedido é confirmado e enviado. Pedidos que não forem pagos em até 3 dias  após a data da compra serão automaticamente cancelados e os produtos ficarão novamente disponíveis para venda na loja.

 

Se necessário, contate nosso atendimento e solicite uma segunda via do boleto.

 

Após finalizada a compra, por motivos de segurança, o pedido não poderá ser alterado. Caso você queira adicionar ou remover algum item ou alterar a forma de envio ou pagamento teremos que cancelar o pedido inicial e solicitar que você o faça novamente.​

» Os produtos tem garantia?

Todos os produtos da loja online Domínio da Moda possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

 

Caso seu produto apresente algum defeito durante o prazo de garantia, consulte o link "Trocas e Devoluções" ou "Política de Trocas" na parte inferior do site para conhecer o procedimento.

 

Seu produto será enviado para o fabricante que avaliará o problema e nos fornecerá um laudo autorizando o conserto, troca ou reembolso.

 

Se o fabricante constatar que o dano foi causado por mau uso o produto será devolvido sem direito ao conserto, troca ou indenização.

» Como saber qual minha numeração?

A numeração de um sapato leva em consideração não apenas o comprimento do sapato, mas também a largura e circunferência do pé, porém essas medidas podem se alterar dependendo da hora da medição, da temperatura e da umidade do ambiente, o ideal é que seja medido de manhã logo que você acordar.

 
A maioria das fôrmas dos sapatos possuem um padrão de tamanho e apresentam basicamente as mesmas medidas independente da marca ou modelo do sapato.
 

Trabalhamos somente com produtos de reconhecida qualidade e todos possuem um calce perfeito - trabalhar com sapatos de calce ruim nos traria vários prejuízos com trocas e devoluções (todas as despesas de fretes com trocas e devoluções são por conta de nossa loja, o cliente não tem nenhuma despesa).

 

Tabela de Tamanhos

» Em quanto tempo recebo minhas compras?

​O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a modalidade contratada, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço dos Correios. Não trabalhamos com entrega agendada. 

 

Você poderá optar pelo envio via Pac (modalidade econômica dos Correios) ou via Sedex (modalidade expressa) e dependendo do valor do seu pedido o frete poderá ser grátis.

 

Você poderá solicitar o envio na modalidade Posta Restante dos Correios, dessa forma você poderá retirar o pedido diretamente na agência dos Correios mais conveniente para você garantindo comodidade e privacidade, para isso, preencha nos dados de entrega o endereço da agência dos Correios de sua preferência e inclua a expressão Posta Restante no início do endereço.

 

A contagem do prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a confirmação de pagamento do seu pedido. O prazo informado é sempre uma previsão aproximada, calculado em dias úteis, finais de semana e feriados não são dias úteis, portanto, não contam no prazo.

 

Você poderá simular o prazo de entrega da seguinte forma: na página do produto desejado, escolha a numeração e clique em comprar, na página seguinte, informe o CEP e clique em validar: o sistema irá apresentar as formas de envio disponíveis e o prazo aproximado.

 

Sempre monitoramos todos os envios e em caso de atraso os Pedidos de Informação são abertos automaticamente junto aos Correios para garantir que você não tenha que se preocupar com a entrega, nós fazemos isso por você.

 

Observações: 

 

1) Pedidos feitos por cartão de crédito poderão ser enviados no mesmo dia da compra, para isso alguns fatores são importantes:

 

a) Dia da compra deverá ser dia útil em nossa cidade para que os Correios tenham expediente normal (não são dias úteis: sábados, domingos e feriados);

 

b) O horário em que a compra foi finalizada: Pedidos finalizados até as 14 horas poderão ser enviados no mesmo dia. Pedidos finalizados após as 14 horas normalmente serão enviados no dia seguinte;

 

c) Análise do pedido por nossa equipe de crédito e cobrança: Poderão ser solicitados documentos que comprovem os dados informados pelo cliente no momento do cadastro, conforme políticas da empresa. A solicitação desses documentos garante a segurança do cliente, da loja e principalmente a entrega correta das suas compras.

 

 

2) Pedidos feitos por Boleto Bancário: A confirmação de pagamento é enviada pelo banco automaticamente para nossa loja no dia seguinte ao pagamento do boleto bancário. Ao recebermos a confirmação bancária confirmamos o pagamento do pedido e enviamos no mesmo dia ou no dia útil seguinte. O boleto bancário concede 3 dias de prazo de pagamento, em caso de pressa no recebimento do seu pedido antecipe o pagamento do boleto.

 

3) As entregas são realizadas pelos CORREIOS em todo o Brasil. Não é possível agendar data e horário, uma vez que o processo segue itinerários diferenciados em função da variação de endereços de entrega. Se o volume das mercadorias for pequeno e se a localidade estiver situada em área onde os CORREIOS tem ampla estrutura, ela é diretamente entregue no endereço solicitado. Caso contrário, o carteiro deixa um protocolo no local, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues entre ás 8h às 18h, sendo realizadas três tentativas e após a terceira é deixado um protocolo solicitando a retirada diretamente na agência dos Correios mais próxima.

 

4) Se o seu endereço for considerado área de risco pelos Correios você terá que retirar suas compras em uma agência dos Correios. Caso isso ocorra, você será avisada por escrito pelos Correios e nós também lhe notificaremos por e-mail.

 

Caso não haja sucesso, a mercadoria será devolvida para o DOMINIO DA MODA. Se o cliente optar por receber novamente seu pedido será cobrada nova taxa de frete.

» Onde consigo gerar o boleto da minha compra?

O boleto bancário do seu pedido pode ser emitido a qualquer momento, clicando no link para impressão que consta no e-mail de confirmação da compra, na tela de finalização do pedido ou na central do cliente, clicando em "Meus Pedidos" no menu superior da loja online.

 

Caso você não tenha como imprimir, solicite o boleto por e-mail que enviaremos para você, também é possível anotar o campo numérico que representa o código de barras e com esse código comparecer em alguma agência bancária ou lotérica para efetuar o pagamento, os dados necessários são:

 

Números do Código de Barras, exemplo: 
XXXXX.XXXXX.XXXXX.XXXXXX.XXXXX.XXXXXX.X.XXXXXXXXXXXXXX

 

Data de Vencimento;

 

Valor do boleto.

 

Efetuamos o cancelamento automático das compras 3 dias após a data do pedido caso não tenhamos o retorno bancário confirmando o pagamento, o boleto bancário concede 3 dias de prazo. Para agilizar a entrega do seu pedido, antecipe o pagamento do seu boleto.

 

O pagamento poderá ser realizado no banco e agência de sua preferência, em agências lotéricas, agentes bancários ou pela internet.

 

O pagamento é confirmado no dia útil seguinte ao efetivo pagamento, observe se no momento do pagamento você agendou para a data de vencimento do boleto ou antecipou. O pedido é enviado somente após confirmado o pagamento.

 

Lembramos que após o cancelamento do pedido os produtos ficam disponíveis na loja e podem ser vendidos a qualquer momento.

» Como saber qual a altura do salto?

Na imagem abaixo você poderá verificar o local correto para a aferição da altura do salto dos sapatos, destacado na cor verde, ele representa a parte central do calcanhar que é onde o maior peso corporal se concentra.

 

Em vermelho o local muitas vezes utilizado para medição, mas que não corresponde ao padrão adotado pelos fabricantes e por nossa loja.

 

Em modelos com meia pata ou plataforma a inclinação real do salto deve ser levada em consideração já que a meia pata compensa a altura do salto, exemplo:

 

Em um modelo com salto de 10 cm e meia pata de 2 cm, a inclinação real do salto é de 8 cm.

» Esqueci minha senha, como recuperá-la?

Caso você tenha esquecido sua senha existem 2 formas para que você a receba novamente:

 

1) Clique em "Esqueci minha senha" no menu superior do site e  informe seu e-mail ou CPF;

 

2) Se você quiser realizar uma compra e não lembrar mais da senha, primeiramente escolha seus produtos e clique em comprar, na próxima tela indique seu CEP e escolha a forma de envio dos produtos, na tela seguinte você estará na área de cadastro, insira seu e-mail e clique em "Esqueci minha senha" localizado ao lado do campo senha, em segundos você receberá um e-mail informando sua senha de acesso, acesse sua caixa de e-mails, visualize sua senha, insira no campo indicado e continue sua compra.

» Como verifico o reembolso no meu cartão de crédito em caso de devolução ou cancelamento da compra?

Para pedidos realizados por cartão de crédito, o reembolso em caso de devolução de produtos ou cancelamento de pedidos será efetuado através de estorno do valor na fatura do cartão de crédito utilizado.

 

O valor total estornado referente ao reembolso poderá ser creditado em até 2 faturas seguintes do seu cartão, sempre dependendo da data de fechamento da sua fatura. O reembolso é efetuado em parcela única, no valor total estornado.

 

As parcelas continuarão sendo cobradas no cartão de crédito, compensando dessa forma o reembolso feito no valor total e em parcela única.

 

Exemplo de fatura com reembolso

 

Exemplo A - cancelamento total do pedido:

 

Digamos que o valor total do seu pedido seja R$ 300,00 e foi parcelado em 5 vezes de R$ 60,00. Você solicitou a devolução de todo o pedido, então em até 2 faturas seguintes você deverá verificar o crédito de R$ 300,00 (conforme número 1 em azul acima) e também a cobrança das parcelas até o final (conforme número 2 em azul acima).

 

Exemplo B: - cancelamento parcial do pedido:

 

Digamos que o valor total do seu pedido seja R$ 300,00 e foi parcelado em 5 vezes de R$ 60,00. Você solicitou a devolução de um dos ítens do pedido que tem o valor de R$ 45,00. Em até 2 faturas seguintes você deverá verificar o crédito de R$ 45,00 (conforme número 1 em azul acima) e também a cobrança das parcelas até o final, no valor original de R$ 60,00 (conforme número 2 em azul acima).

 

Lembramos que esse procedimento é padrão e adotado por todas as operadoras de cartão de crédito.

» O que é a Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente. Sua finalidade é documentar, para fins fiscais e contábeis, as operações de circulação de mercadorias ou prestação de serviços ocorridas entre vendedor e comprador ou prestador e tomador de serviços.

 

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a representação gráfica e simplificada da Nota Fiscal Eletrônica. Ela é impressa em papel comum e única via, contendo, impresso, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilita a captura e a confirmação dos dados pelos Postos Fiscais. A Danfe é utilizada para o acompanhamento da mercadoria até a entrega.​

» O que são os Cupons de Desconto?

No Carrinho de Compras - mesma tela onde você insere seu CEP existe o campo "Cupom de Desconto", esses códigos são utilizados em campanhas de vendas, divulgadas na maioria das vezes por e-mail, para receber cadastre-se para receber nossa news.

 

Também são utilizados quando o cliente solicita uma troca ou devolução de produto e venha a optar por um crédito para futuras compras.

 

Se você possui algum cupom de desconto, faça a escolha dos produtos normalmente e quando chegar na tela do carrinho de compras que apresentará o resumo dos produtos insira seu CEP no campo indicado e clique em calcular, logo após observe a validade do cupom e o insira exatamente como você o recebeu e clique em aplicar.

 

Caso seja sua primeira compra conosco, utilize o cupom newsdm e receba 10% de desconto em qualquer produto da loja.

 

Veja abaixo onde inserir seu cupom de desconto:

» Nota Fiscal Gaúcha: como participar?

Compre seus sapatos na Domínio da Moda e concorra a prêmios em dinheiro com o Programa Nota Fiscal Gaúcha

 

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social.

 

Serão distribuídos até R$ 18 milhões em prêmios aos cidadãos:

 

- Os valores mensais variam de R$ 50 mil a R$ 100 mil por participante.

 

- Os prêmios serão de R$ 500 mil em datas especiais.

 

- E mais: sorteio anual de R$ 1 milhão.

 

Como participar:

 

1) Informar seu CPF para que o mesmo seja devidamente preenchido na nota fiscal eletrônica do seu pedido. A própria Domínio da Moda enviará cópia da nota fiscal eletrônica com seu CPF para que você acumule pontos para o sorteio. Pessoas de qualquer parte do país podem participar, desde que efetuem seu cadastro no site da promoção;

 

2) Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, através do site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br indicando uma entidade social para receber recursos do Estado a serem aplicados nos projetos de seu interesse. Nós da Domínio da Moda indicamos o Hospital Bom Pastor de Igrejinha/RS.

 

3) Acompanhe a pontuação obtida pelos documentos fiscais emitidos com seu CPF, a geração dos seus bilhetes e os sorteios.

 

Cada R$ 1,00 real em compras vale um ponto. Ao efetuar o cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha você recebe 100 pontos.

 

Quais os benefícios do Programa Nota Fiscal Gaúcha?

 

 Ao Estado

 Incentivo à formalização e justiça fiscal na arrecadação dos recursos públicos.

 Ação preventiva por meio da cidadania fiscal.

 Enfrentamento da sonegação.

 Aumento da eficiência na administração tributária.

 Aumento da confiabilidade no documento fiscal.

 Visão do fluxo das cadeias produtivas.

 

 À empresa

 Incentivo às vendas pelo comércio formal.

 Redução da concorrência desleal.

 Redução de custos pela ampliação do uso de documentos eletrônicos.

 Identificação dos consumidores em cada venda.

Fortalecimento da imagem de empresa socialmente responsável e comprometida com o desenvolvimento do Estado.

 

 Ao cidadão e à cidadã

 Maior segurança em suas compras por optar por estabelecimentos regularizados.

 Facilidade na identificação dos seus documentos fiscais (extrato eletrônico).

 Participação em sorteio de prêmios.

 Maior compreensão da função social do tributo.

 Escolha e indicação de projetos de entidades sociais para receber repasses conforme a pontuação recebida.

Participação cidadã na construção de um Estado comprometido com a prestação de serviços públicos qualificados.

 

 Às entidade sociais

 Mais recursos a serem aplicados nos seus projetos.

 Maior visibilidade de suas ações e projetos.

 Ampliação da compreensão de seu trabalho pela sociedade.

 Maior interação com a comunidade.

 Substituição das cautelas físicas por bilhetes eletrônicos.

 Sistema de pontuação mais simples e transparente.

» Posso receber a encomenda de forma discreta?

Nossas embalagens são discretas. Consta impresso na caixa apenas a logomarca da loja, nome, endereço, e-mail e telefone da empresa, informações exigidas pelos Correios, na embalagem não existe qualquer indicação do produto da compra. 

 

Caso você queira retirar o produto diretamente nos correios, informe no momento da compra, no endereço a expressão Posta Restante e logo a seguir o nome e o endereço completo da agência dos Correios onde você deseja retirar. Seu pedido ficará aguardando por você no endereço indicado. 

 

Exemplo:
Posta Restante Agência dos Correios "XYZ" Rua XYZ, 123, Bairro ABC, São Paulo/SP, CEP (o endereço deve ser da agência dos Correios onde você irá retirar sua compra, as agências dos Correios normalmente possuem CEP exclusivo).

» A Domínio da Moda vende por atacado?

Não realizamos vendas por atacado. As vendas são realizadas somente para consumidores finais.

» Vocês entregam na minha cidade?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios em todas as cidades do Brasil. Não enviamos para fora do país.

» A Domínio da Moda é confiável e 100% segura, pode confiar!

Veja abaixo algumas informações sobre nossa empresa e compre com toda tranquilidade e segurança:

 

Domínio da Moda Ltda.

​CNPJ: 10.336.985/0001-84

Inscrição Estadual: 161/0058760

Rua das Pedreiras, 86, Bairro XV de Novembro, Igrejinha/RS, CEP 95650-000

Fone: 51.3545.4004 / WhatsApp +55 51 9646-4155

Fundada em 2009.


Atendimento de segunda a sexta-feira das 8:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00, exceto feriados

atendimento@dominiodamoda.com.br

www.facebook.com/dominiodamoda

www.twitter.com/dominiodamoda

 

A Domínio da Moda é sua melhor opção para a compra de sapatos femininos em numeração especial e tamanhos grandes. Nossa empresa foi criada em 2009.

Algumas vezes nos deparamos com dúvidas de clientes e internautas que acessam nossa loja e nos perguntam se o site da Domínio da Moda realmente é seguro, se os produtos são entregues corretamente e se não há risco de colocar os dados do cartão e outras dúvidas dessa natureza.
No texto abaixo você poderá tirar várias dúvidas e dessa forma esperamos ajudar a esclarecer alguns pontos que consideramos fundamentais para que você possa realizar suas compras com segurança:

1) Frequentemente realizamos campanhas patrocinadas e apoiadas por marcas parceiras e fornecedores. Essas marcas apoiam e patrocinam nossas promoções por confiarem em nosso trabalho e no nosso poder de divulgação. Temos liberdade para utilizar as marcas dos fornecedores em promoções, campanhas e sorteios e isso é muito importante nossa credibilidade.

2) Sites de fabricantes indicando nossa loja como especializada e autorizada na venda online dos produtos: Várias marcas indicam em seus sites nossa loja como autorizada e especializada. Acesse o site do fabricante e procure as indicações de lojas virtuais autorizadas, caso a política do site do fabricante não seja indicar lojas entre em contato pelo próprio atendimento do site e solicite informações sobre a Domínio da Moda Ltda.

3) Medalha no E-bit: temos convênio com o E-bit, empresa que monitora e faz pesquisas diárias sobre o comércio eletrônico no Brasil, confira nossas qualificações:

http://www.ebit.com.br/dominio-da-moda

4) Reputação no Reclame Aqui: Praticamente não temos reclamações, confira:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/61139/dominio-da-moda/

5) Nossa empresa fica localizada no Rio Grande do Sul, município de Igrejinha, região metropolitana de Porto Alegre, cidade onde ficam instaladas as matrizes industriais de fabricantes de calçados femininos como Usaflex, Beira Rio, Piccadilly e vizinha de Três Coroas, Parobé e Nova Hartz, onde estão instaladas as unidades principais da Werner Calçados, Bebecê, Bottero, Ramarim, Via Marte entre outras. Temos acesso diferenciado e especial ao show room de todos nossos fornecedores e isso garante que tenhamos sempre as melhores opções em calçados femininos.

6) Política de Trocas e Devoluções e DM Troca Fácil: Consulte e conheça alguns detalhes sobre nossa política de trocas e devoluções, sem custos, sem burocracias e super rápida.

7) Segurança no uso dos cartões de crédito: Nosso sistema de pagamentos por cartão de crédito é um dos mais modernos e seguros, nenhum dado do cartão de crédito é armazenado, os dados são automaticamente apagados tão logo a autorização seja enviada para a operadora.

8) Certificado de Segurança SSL: A loja virtual Domínio da Moda é ambiente de compras 100% seguro, observe que a partir da sua identificação no início do pedido, no endereço do site aparece “https”, onde o “s” indica site seguro com sistema de criptografia de dados.

9)  Todos os pedidos são enviados com nota fiscal eletrônica e são enviados do interior do RS para todo o país, conferidos e embalados cuidadosamente em nossas embalagens padronizadas e personalizadas, fazendo com que suas compras cheguem em perfeitas condições onde quer que você esteja. Os produtos que você recebe são enviados diretamente da fábrica para nossa loja e daqui para você, diferentemente das lojas físicas, onde várias pessoas já o calçaram ou experimentaram.

Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de nos contatar, respondemos rapidamente e teremos o maior prazer em esclarecer todas suas perguntas para que você possa comprar com toda segurança e receber com muita comodidade!​