Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos em nosso atendimento.
Caso sua dúvida não seja esclarecida, clique aqui.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
O pagamento de seus pedidos pode ser feito através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura em até 10x - a parcela mínima do cartão é R$ 69,90. Você também pode pagar através de boleto bancário em parcela única com desconto de 3% ou por Pix com 5% de desconto sobre o valor dos produtos.
1) Pagamentos por cartão de crédito: A vista ou parcelado em até 12x. O número do cartão de crédito não é armazenado. Ele é digitado no processo de compra apenas para que a operadora autorize a transação e imediatamente após é apagado de nosso sistema.
O nome de nossa loja poderá constar em sua fatura como Domínio da Moda Ltda. ou com alguma abreviação. Por motivos de segurança poderemos solicitar o envio de alguns documentos que comprovem a titularidade do cartão e também comprovantes de endereço. Em hipótese alguma solicitaremos dados de cartão de crédito.
2) Pagamentos por boleto bancário ou Pix: Pagamento à vista. O pagamento com boleto bancário é possível a partir da impressão do mesmo no final da compra. O pagamento poderá ser realizado no banco e agência de sua preferência, em agências lotéricas, agentes bancários ou pela internet através do sistema de compensação. O prazo para pagamento do boleto bancário é de 3 dias, após esse período o pedido é cancelado e os produtos voltam a ficar disponíveis na loja online.
Pedidos efetuados por boleto bancário possuem desconto, verifique o percentual na página de detalhes do produto. O desconto é aplicado somente sobre o somatório do valor dos produtos.
Caso tenha urgência em receber seus produtos, antecipe o pagamento do Pix ou Boleto Bancário. O boleto original do pedido concede 3 dias de prazo de pagamento.
Recebemos confirmação bancária no dia útil seguinte ao pagamento e só então o pedido é confirmado e enviado. Pedidos que não forem pagos em até 3 dias após a data da compra serão automaticamente cancelados e os produtos ficarão novamente disponíveis para venda na loja.
Se necessário, contate nosso atendimento e solicite uma segunda via do boleto.
Após finalizada a compra, por motivos de segurança, o pedido não poderá ser alterado. Caso você queira adicionar ou remover algum item ou alterar a forma de envio ou pagamento teremos que cancelar o pedido inicial e solicitar que você o faça novamente.
OS PRODUTOS TEM GARANTIA?
Todos os produtos da loja online Domínio da Moda possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
Caso seu produto apresente algum defeito durante o prazo de garantia, consulte o link "Trocas e Devoluções" ou "Política de Trocas" na parte inferior do site para conhecer o procedimento.
Seu produto será enviado para o fabricante que avaliará o problema e nos fornecerá um laudo autorizando o conserto, troca ou reembolso.
Se o fabricante constatar que o dano foi causado por mau uso o produto será devolvido sem direito ao conserto, troca ou indenização.
COMO SABER QUAL MINHA NUMERAÇÃO?
A numeração de um sapato leva em consideração não apenas o comprimento do sapato, mas também a largura e circunferência do pé, porém essas medidas podem se alterar dependendo da hora da medição, da temperatura e da umidade do ambiente, o ideal é que seja medido de manhã logo que você acordar.
A maioria das fôrmas dos sapatos possuem um padrão de tamanho e apresentam basicamente as mesmas medidas independente da marca ou modelo do sapato.
Trabalhamos somente com produtos de reconhecida qualidade e todos possuem um calce perfeito.
Confira a tabela de medidas disponível na descrição dos produtos ou use o padrão e as orientações da imagem abaixo:
EM QUANTO TEMPO RECEBO MINHAS COMPRAS?
O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a modalidade contratada, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço dos Correios e das transportadoras contratadas. Não trabalhamos com entrega agendada.
Você poderá optar pelo envio via Pac (modalidade econômica dos Correios) ou via Sedex (modalidade expressa) e dependendo do valor do seu pedido o frete poderá ser grátis. Trabalhamos também com a transportadora Jadlog que atende praticamente todas as cidades do país com prazos menores e valores de fretes muito semelhantes aos dos Correios.
Você poderá solicitar o envio na modalidade Posta Restante dos Correios, dessa forma você poderá retirar o pedido diretamente na agência dos Correios mais conveniente para você garantindo comodidade e privacidade, para isso, preencha nos dados de entrega o endereço da agência dos Correios de sua preferência e inclua a expressão Posta Restante no início do endereço.
Importante:
Sempre deixe alguém avisado no endereço de entrega para receber em seu nome caso você não fique em tempo integral no local, com isso evitamos que o pedido seja devolvido para nossa empresa.
Para receber sua compra na sua caixa postal dos Correios, opte pelos envios via Pac ou Sedex. A Jadlog ou as demais transportadoras não entregam em Caixa Postal.
A contagem do prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a confirmação de pagamento do seu pedido. O prazo informado é sempre uma previsão aproximada, calculado em dias úteis, finais de semana e feriados não são dias úteis, portanto, não contam no prazo.
Você poderá simular o prazo de entrega da seguinte forma: na página do produto desejado, escolha a numeração e clique em comprar, na página seguinte, informe o CEP e clique em validar: o sistema irá apresentar as formas de envio disponíveis e o prazo aproximado.
Sempre monitoramos todos os envios e em caso de atraso os Pedidos de Informação são abertos automaticamente junto aos Correios e das transportadoras para garantir que você não tenha que se preocupar com a entrega, nós fazemos isso por você.
Observações:
1) Pedidos feitos por cartão de crédito poderão ser enviados no mesmo dia da compra, para isso alguns fatores são importantes:
a) Dia da compra deverá ser dia útil em nossa cidade para que os Correios tenham expediente normal (não são dias úteis: sábados, domingos e feriados);
b) O horário em que a compra foi finalizada: Pedidos finalizados até as 11 horas poderão ser enviados no mesmo dia. Pedidos finalizados após as 12 horas normalmente serão enviados no dia seguinte;
c) Análise do pedido por nossa equipe de crédito e cobrança: Poderão ser solicitados documentos que comprovem os dados informados pelo cliente no momento do cadastro, conforme políticas da empresa. A solicitação desses documentos garante a segurança do cliente, da loja e principalmente a entrega correta das suas compras.
2) Pedidos feitos por Boleto Bancário: A confirmação de pagamento é enviada pelo banco automaticamente para nossa loja no dia seguinte ao pagamento do boleto bancário. Ao recebermos a confirmação bancária confirmamos o pagamento do pedido e enviamos no mesmo dia ou no dia útil seguinte. O boleto bancário concede 3 dias de prazo de pagamento, em caso de pressa no recebimento do seu pedido antecipe o pagamento do boleto.
3) As entregas são realizadas pelos CORREIOS e por transportadoras particulares em todo o Brasil. Não é possível agendar data e horário, uma vez que o processo segue itinerários diferenciados em função da variação de endereços de entrega. Se o volume das mercadorias for pequeno e se a localidade estiver situada em área onde os CORREIOS e as transportadoras tem ampla estrutura, ela é diretamente entregue no endereço solicitado. Caso contrário, o carteiro ou entregador deixa um protocolo no local, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues entre ás 8h às 18h, sendo realizadas três tentativas e após a terceira é deixado um protocolo solicitando a retirada diretamente na agência dos Correios ou sede da transportadora mais próxima.
4) Se o seu endereço for considerado área de risco pelos Correios ou transportadoras você terá que retirar suas compras em uma agência dos Correios ou da transportadora. Caso isso ocorra, você será avisada por escrito e nós também lhe notificaremos por e-mail.
Caso não haja sucesso, a mercadoria será devolvida para o DOMINIO DA MODA. Se o cliente optar por receber novamente seu pedido será cobrada nova taxa de frete.
ONDE CONSIGO GERAR O BOLETO OU PIX DA MINHA COMPRA?
O boleto bancário ou PIX do seu pedido pode ser emitido a qualquer momento, clicando no link para impressão que consta no e-mail de confirmação da compra, na tela de finalização do pedido ou na central do cliente, clicando em "Minhas Compras" no menu inferior da loja online.
Caso você não tenha como imprimir, solicite o boleto por e-mail que enviaremos para você, também é possível anotar o campo numérico que representa o código de barras e com esse código comparecer em alguma agência bancária ou lotérica para efetuar o pagamento, os dados necessários são:
Números do Código de Barras, exemplo:
XXXXX.XXXXX.XXXXX.XXXXXX.XXXXX.XXXXXX.X.XXXXXXXXXXXXXX
Data de Vencimento;
Valor do boleto.
Efetuamos o cancelamento automático das compras 2 dias após a data do pedido caso não tenhamos o retorno bancário confirmando o pagamento, o boleto bancário concede 2 dias de prazo. Para agilizar a entrega do seu pedido, antecipe o pagamento do seu boleto.
O pagamento poderá ser realizado no banco e agência de sua preferência, em agências lotéricas, agentes bancários ou pela internet.
O pagamento é confirmado no dia útil seguinte ao efetivo pagamento, observe se no momento do pagamento você agendou para a data de vencimento do boleto ou antecipou. O pedido é enviado somente após confirmado o pagamento.
Lembramos que após o cancelamento do pedido os produtos ficam disponíveis na loja e podem ser vendidos a qualquer momento.
ESQUECI MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?
Caso você tenha esquecido sua senha existem 3 formas para que você a receba novamente:
1) Clique em "Esqueci minha senha" no menu superior do site e informe seu e-mail ou CPF;
2) Se você quiser realizar uma compra e não lembrar mais da senha, primeiramente escolha seus produtos e clique em comprar, na próxima tela indique seu CEP e escolha a forma de envio dos produtos, na tela seguinte você estará na área de cadastro, insira seu e-mail e clique em "Esqueci minha senha" localizado ao lado do campo senha, em segundos você receberá um e-mail informando sua senha de acesso, acesse sua caixa de e-mails, visualize sua senha, insira no campo indicado e continue sua compra;
3) Entre em contato conosco que geraremos uma nova senha para você.
O QUE É A NOTA FISCAL ELETRÔNICA?
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente. Sua finalidade é documentar, para fins fiscais e contábeis, as operações de circulação de mercadorias ou prestação de serviços ocorridas entre vendedor e comprador ou prestador e tomador de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a representação gráfica e simplificada da Nota Fiscal Eletrônica. Ela é impressa em papel comum e única via, contendo, impresso, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilita a captura e a confirmação dos dados pelos Postos Fiscais. A Danfe é utilizada para o acompanhamento da mercadoria até a entrega.
O QUE SÃO OS CUPONS DE DESCONTO?
Na tela de pagamento do pedido existe o campo "Cupom de Desconto", esses códigos são utilizados em campanhas de vendas, divulgadas na maioria das vezes por e-mail, redes sociais ou Whatsapp. Para receber cadastre-se em nossa newsletter e nos siga nas redes sociais.
Também são utilizados quando o cliente solicita uma troca ou devolução de produto e venha a optar por um crédito para futuras compras.
Se você possui algum cupom de desconto, faça a escolha dos produtos normalmente e quando chegar na tela de pagamento é só inserir seu cupom no campo indicado.
POSSO RECEBER A ENCOMENDA DE FORMA DISCRETA?
Nossas embalagens são discretas. Consta impresso na caixa apenas a logomarca da loja, nome, endereço, e-mail e telefone da empresa, informações exigidas pelos Correios e pelas transportadoras utilizadas, na embalagem não existe qualquer indicação do produto da compra.
Caso você queira retirar o produto diretamente nos correios, informe no momento da compra, no endereço a expressão Posta Restante e logo a seguir o nome e o endereço completo da agência dos Correios onde você deseja retirar. Seu pedido ficará aguardando por você no endereço indicado. Essa opção só está disponível para envio pelos Correios, portanto, selecione as formas de envio PAC ou SEDEX.
Exemplo:
Posta Restante Agência dos Correios "XYZ" Rua XYZ, 123, Bairro ABC, São Paulo/SP, CEP (o endereço deve ser da agência dos Correios onde você irá retirar sua compra, as agências dos Correios normalmente possuem CEP exclusivo).
VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios e por transportadoras particulares em todas as cidades do Brasil. Não enviamos para fora do país.