QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
O pagamento de seus pedidos pode ser feito através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura em até 10x - a parcela mínima do cartão é R$ 69,90. Você também pode pagar através de boleto bancário em parcela única com desconto de 3% ou por Pix com 5% de desconto sobre o valor dos produtos.
1) Pagamentos por cartão de crédito: A vista ou parcelado em até 12x. O número do cartão de crédito não é armazenado. Ele é digitado no processo de compra apenas para que a operadora autorize a transação e imediatamente após é apagado de nosso sistema.
O nome de nossa loja poderá constar em sua fatura como Domínio da Moda Ltda. ou com alguma abreviação. Por motivos de segurança poderemos solicitar o envio de alguns documentos que comprovem a titularidade do cartão e também comprovantes de endereço. Em hipótese alguma solicitaremos dados de cartão de crédito.
2) Pagamentos por boleto bancário ou Pix: Pagamento à vista. O pagamento com boleto bancário é possível a partir da impressão do mesmo no final da compra. O pagamento poderá ser realizado no banco e agência de sua preferência, em agências lotéricas, agentes bancários ou pela internet através do sistema de compensação. O prazo para pagamento do boleto bancário é de 3 dias, após esse período o pedido é cancelado e os produtos voltam a ficar disponíveis na loja online.
Pedidos efetuados por boleto bancário ou Pix possuem desconto, verifique o percentual na página de detalhes do produto. O desconto é aplicado somente sobre o somatório do valor dos produtos.
Caso tenha urgência em receber seus produtos, antecipe o pagamento do Pix ou Boleto Bancário. O boleto original do pedido concede 3 dias de prazo de pagamento.
Recebemos confirmação bancária no dia útil seguinte ao pagamento e só então o pedido é confirmado e enviado. Pedidos que não forem pagos em até 1 dia após a data da compra serão automaticamente cancelados e os produtos ficarão novamente disponíveis para venda na loja.
Se necessário, contate nosso atendimento e solicite uma segunda via do boleto.
Após finalizada a compra, por motivos de segurança, o pedido não poderá ser alterado. Caso você queira adicionar ou remover algum item ou alterar a forma de envio ou pagamento teremos que cancelar o pedido inicial e solicitar que você o faça novamente.