A loja Domínio da Moda possui uma política de trocas e devoluções simples, sem burocracias e sem custos para você .
Para que possamos lhe atender de forma rápida precisamos de informações sobre você e seu pedido, então pedimos que leia atentamente o texto abaixo e depois role a tela até a parte de baixo para encontrar o link para solicitar seu atendimento.
Receberemos sua solicitação e lhe retornaremos rapidamente com todas as orientações para você enviar seu DM de volta para nossa loja
TROCA DE PRODUTO:
Estamos em liquidação total de estoque, os modelos estão esgotando rapidamente e não faremos reposição.
Não conseguiremos atender trocas por falta de produtos disponíveis para atender essas solicitações.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E CANCELAMENTO DE PEDIDO POR SOLICITAÇÃO OU DESISTÊNCIA DO CLIENTE:
Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar cancelar sua compra você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, solicitar o cancelamento do pedido - utilize o link "Trocas e Devoluções", localizado no menu superior ou inferior do site, especificando o número do pedido e informando se a devolução será de todos os produtos da compra ou somente de algum produto caso sua compra tenha mais de um item.
Produto da Promoção Últimos Pares não poderão ser trocados ou devolvidos.
A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo formulário existente nessa página, assim teremos todas as informações registradas agilizando o procedimento.
As devoluções de produto só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.
c) A mercadoria não tiver sido usada e estiver com os lacres, etiquetas e embalagens em perfeitas condições.
Após o recebimento do produto verificaremos se o mesmo atende as exigências acima e contataremos o cliente para o reembolso do valor pago ou envio de cupom para próxima compra, que será feito em até dez dias úteis após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Caso a devolução do produto não atenda as exigências informadas anteriormente o produto será enviado novamente ao cliente.
O reembolso do valor dos produtos devolvidos será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido original, o cliente também poderá optar por créditos para futuras compras com uso de cupom.
Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito faremos o estorno na fatura do cartão e a compensação das parcelas será feita automaticamente pela operadora do cartão nas faturas seguintes, caso tenha sido por boleto bancário faremos o reembolso através de Pix, depósito em conta, doc eletrônico ou transferência bancária.
Eventuais despesas de frete contidas no pedido original não são reembolsadas, porém as despesas para a devolução dos produtos são por conta da loja Domínio da Moda.
PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO:
Todos os produtos são conferidos pelo fabricante antes do envio até nossa loja.
Também efetuamos uma conferência antes do envio ao cliente, porém eventualmente algum detalhe possa passar despercebido ou não ser considerado defeito pelo fabricante ou por nossa loja.
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, nos responsabilizamos pelo atendimento e solução do problema.
Quando do recebimento do produto, antes do seu uso, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento utilizando o link "Trocas e Devoluções", localizado no menu superior ou inferior do site.
A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo formulário existente nessa página, assim teremos todas as informações registradas agilizando o procedimento.
Para a devolução do produto defeituoso enviaremos uma autorização de postagem para que o cliente o envie sem custos, informações sobre esse procedimento serão enviadas por e-mail para o cliente. Ao recebermos o produto enviaremos para o fabricante analisar e avaliar o defeito e autorizar o conserto ou troca.
Se autorizada a troca, dependendo da disponibilidade de estoque enviaremos um novo produto idêntico.
Caso não tenhamos em estoque produto idêntico enviaremos o produto para conserto ou o cliente poderá solicitar outro produto em substituição, eventuais diferenças de valor são resolvidas facilmente.
Se preferir poderá também solicitar a devolução do produto e reembolso do valor pago, nos mesmos termos descritos anteriormente para as devoluções.
Caso não sejam identificados pelo fabricante os defeitos descritos pelo cliente o produto será devolvido ao cliente.
O prazo para o procedimento de troca ou conserto é de 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO:
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
Entre em contato conosco pelo link "Trocas e Devoluções", localizado no menu superior ou inferior do site, solicitando informações sobre a garantia do seu produto.
Enviaremos uma autorização de postagem para que você nos envie seu produto sem custos, ao recebermos encaminharemos o mesmo para o fabricante analisar e fornecer o laudo sobre o defeito do produto.
A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo formulário existente nessa página, assim teremos todas as informações registradas agilizando o procedimento.
Laudo Favorável a troca:
• Será efetuada a troca caso o produto esteja disponível em estoque ou gerado um cupom com crédito para uma nova compra.
Laudo contrário a troca:
• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.
As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:
a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da DOMINIO DA MODA do ocorrido através do formulário existente nessa página;
b) O produto esteja acompanhado de uma cópia da nota fiscal, e na embalagem original;
c) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver;
d) Não aceitamos trocas e devoluções de meias, meias calça e demais produtos semelhantes após aberta a embalagem ou violado o lacre.
O prazo máximo para procedimentos de trocas ou consertos de produtos é de 30 dias, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
O cancelamento do pedido por iniciativa da DOMINIO DA MODA será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não envio de confirmações e cópias de documentos, por e-mail ou WhatsApp, caso seja solicitado.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.
A Restituição de valores pagos pelo cliente por iniciativa da DOMINIO DA MODA ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da DOMINIODAMODA dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site DOMINIO DA MODA, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou através da geração de um cupom para futuras compras. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido por e-mail ou telefone.
Código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
CANCELAMENTOS DE PEDIDOS QUE AINDA SE ENCONTREM EM TRANSPORTE:
Caso o cliente se arrependa da sua compra que já tiver sido enviada para transporte, haverá o reembolso do valor pago descontado o valor do frete já utilizado.
Nessas situações, o reembolso será efetuado após o pedido retornar para nossa central de distribuição.